ABES-MG TOMA POSSE EM CINCO COMITÊS

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES-MG), tomou posse como conselheira, representante da sociedade civil e entidade técnico científica, em cinco comitês de bacia hidrográfica de Minas Gerais.

Em 6 de agosto, Maria do Carmo Varella, esteve no município de Guarani para assumir a vaga de titular no CBH dos Rios Pomba e Muriaé, pertencentes à bacia federal do Rio Paraíba do Sul.

Maria do Carmo Varella ABES-MG posse CBH Pomba Muriaé

 Dia 8 de agosto, em Divinópolis, a engenheira Heloísa Grego, tomou posse em nome da ABES-MG como conselheira titular no CBH do Rio Pará.

Posse Heloisa Greco ABES-MG no CBH Pará

Na mesma data, em Belo Horizonte, aconteceu a reunião de posse do CBH Rio das Velhas, onde a ABES-MG assumiu a vaga de titular, representada por Valter Vilela, que também representa a entidade no Conselho Estadual de Recursos Hídricos (CERH).

Em 10 de agosto, a vez da representante Jane Oliveira Lima tomar posse no CBH Alto Rio Jequitinhonha(JQ1), em Montes Claros.

Jane Oliveira ABES-MG posse CBH Alto Rio Jequitinhonha

Em 14 de agosto, no município de Liberdade, Carlos Wagner Alvarenga tomou posse em nome da ABES MG como Conselheiro Titular do CBH dos Afluentes Mineiros do Alto Rio Grande, pertencente a bacia federal do rio Grande.

Todos assumem o mandato para a gestão 2018/2021.