ABES-MG VAI A ITABIRITO NO 7ºCONGRESSO

Com a finalidade de discutir a gestão eficiente nos serviços municipais de saneamento, Itabirito sediou, de 21 a 23 de novembro, o 7º Congresso Mineiro dos Serviços Municipais de Saneamento.

Visando ampliar sua visibilidade junto a profissionais do saneamento que atuam nos sistemas municipais do interior do Estado, a ABES-MG montou um estande na Feira de Saneamento para a divulgar suas atividades e captar novos associados.

ABESMG NO CONGRESSO MINEIRO DE SERVIÇOS MUNICIPAIS DE SANEAMENTODurante a solenidade de abertura a ABES-MG esteve representada pelo diretor Rodrigo Polizzi.

RODRIGO POLIZZI ABES-MG ABERTURA 7º CONGRESSO MSMSNo segundo dia de atividades, Izabel Andrade, da Câmara Técnica de Resíduos Sólidos da ABES-MG, e Ana Augusta Resende, representante da ABES junto ao Comitê de Bacia Hidrográfica Piranga, abordaram o Panorama dos Resíduos Sólidos Urbanos, durante uma mesa redonda.

IZABEL ANDRADE E ANA AUGUSTA RESENDE ABES-MGA programação seguiu com o minicurso do associado Weber Coutinho sobre os Sistemas Ecológicos de Drenagem Urbana.

WEBER COUTINHO ABES-MGNa oportunidade, o presidente da ABES-MG, Rogério Siqueira, destacou o papel da entidade e convidou os participantes a conhecerem, associar-se e contribuir com o esforço pela universalização do saneamento.

ROGÉRIO SIQUEIRA PRESIDENTE DA ABES-MG