ASSEMAE CONVIDA ABES-MG PARA CONGRESSO

O presidente, Rogério Siqueira, e demais membros da diretoria e conselhos da ABES-MG, receberam na sede da entidade, em 9 de outubro, o presidente da Assemae Regional de Minas Gerais, Wagner Melillo.

ABES-MG recebe ASSEMAEEle apresentou à ABES o 7º Congresso Mineiro dos Serviços Municipais de Saneamento, que a Assemae promoverá em Itabirito (MG), de 21 a 23 de novembro, com o tema "Gestão pública eficiente". O evento pretende fomentar o debate sobre a importância de garantir melhorias na gestão municipal do setor de saneamento.

Rogério se comprometeu a auxiliar na divulgação e a participar da Feira de Saneamento, com a aquisição de um estande. Os membros da diretoria e conselhos presentes apoiaram a ideia e defenderam que, além de dar visibilidade a entidade e atrair novos associados, a parceria com a Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae) fortalece as conquistas para o saneamento.

Assemae visita ABES-MGA programação do congresso inclui palestras, minicursos, apresentações de experiências exitosas e visita técnica, com a participação de gestores públicos, técnicos, representantes do Governo Federal, pesquisadores, lideranças de organizações não governamentais e acadêmicos. Confira a programação aqui.

Saiba mais na página do evento e participe.

Portal Itabirito

 23-10-2018