A ABES-MG, representada por João Eduardo Della Torres, tomou posse como titular, entre os novos membros que trabalharão pela gestão dos recursos hídricos na bacia do Rio Paranaíba até 2022.
O segmento da Sociedade Civil de Goiás será representado pela Associação Amigos das Águas, Associação Movimento Águas do Rio - Amar, Associação Brasileira de Recursos Hídricos - ABRH e pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES. A Sociedade Civil do Estado de Minas Gerais será representada pela Associação para Gestão Socioambiental do Triângulo Mineiro - Angá, Ambiente e Educação Interativa - Amedi, pelo Movimento Verde de Paracatu - Mover, pela OAB Subseção de Uberaba e pela Universidade Federal de Uberlândia. Enquanto o Distrito Federal será representado pelo Instituto Oca do Sol, pelo Fórum Nacional da Sociedade Civil na Gestão de Bacias Hidrográficas - Fonasc e pela Fundação Universidade de Brasília - UNB. O Mato Grosso do Sul também terá um representante da Sociedade Civil: Faculdades Integradas de Paranaíba.
A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES-MG) também foi escolhida para compor a Câmara Técnica de Planejamento Institucional do CBH.
Leia a notícia completa no site do CBH Paranaíba.
DESAFIOS PARA A GESTÃO E REGULAÇÃO DOS RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE E CONSTRUÇÃO CIVILSEMINÁRIO SERÁ REALIZADO EM 13 DE NOVEMBRO DE 2025Continuar lendo
EM BUSCA DE UM PACTO PELA UNIVERSALIZAÇÃO EM MINAS GERAISARTIGO DO PRESIDENTE DA ABES-MG, VITOR QUEIROZ, NO JORNAL O TEMPOContinuar lendo
PLANSAB ESTÁ EM FASE DE CONSULTA PÚBLICA E RECEBE SUGESTÕES ATÉ 18 DE NOVEMBROContinuar lendo