ABES-MG TOMA POSSE NO CBH PARANAÍBA

A ABES-MG, representada por João Eduardo Della Torres, tomou posse como titular, entre os novos membros que trabalharão pela gestão dos recursos hídricos na bacia do Rio Paranaíba até 2022.  

O segmento da Sociedade Civil de Goiás será representado pela Associação Amigos das Águas, Associação Movimento Águas do Rio - Amar, Associação Brasileira de Recursos Hídricos - ABRH e pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES. A Sociedade Civil do Estado de Minas Gerais será representada pela Associação para Gestão Socioambiental do Triângulo Mineiro - Angá, Ambiente e Educação Interativa - Amedi, pelo Movimento Verde de Paracatu - Mover, pela OAB Subseção de Uberaba e pela Universidade Federal de Uberlândia. Enquanto o Distrito Federal será representado pelo Instituto Oca do Sol, pelo Fórum Nacional da Sociedade Civil na Gestão de Bacias Hidrográficas - Fonasc e pela Fundação Universidade de Brasília - UNB. O Mato Grosso do Sul também terá um representante da Sociedade Civil: Faculdades Integradas de Paranaíba.

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES-MG) também foi escolhida para compor a Câmara Técnica de Planejamento Institucional do CBH.

Leia a notícia completa no site do CBH Paranaíba.