Foi publicada no DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO de 15/02/2012 a designação de Hubert Brant Moraes para o cargo de Diretor da ARSAE-MG. Engenheiro Civil e Sanitarista formado pela Escola de Engenharia da UFMG, Hubert ocupava o cargo de Coordenador Técnico de Regulação Operacional e Fiscalização dos Serviços da ARSAE-MG e recebeu o convite do governador do Estado, Antonio Augusto Anastasia para compor a Diretoria Colegiada da Agência Reguladora como um dos seus diretores.
Com a designação de Hubert, a Diretoria Colegiada da ARSAE-MG está assim composta: diretor-geral - Antonio A.Caram Filho; diretor - Antonio Maurício Fortini; diretor - Hubert Brant Moraes.
![]()
Hubert Brant Moraes
O novo diretor
Hubert Brant Moraes é membro do Conselho Diretor da Diretoria Nacional da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), eleito para o período de 2008 a 2012. Entre outras funções que exerceu, foi assessor técnico da Associação das Empresas de Saneamento Básico Estaduais (Aesbe), em Brasília. No período de 2009 a 2010 foi diretor de Informação, Pesquisa e Apoio Técnico da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte.
DESAFIOS PARA A GESTÃO E REGULAÇÃO DOS RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE E CONSTRUÇÃO CIVILSEMINÁRIO SERÁ REALIZADO EM 13 DE NOVEMBRO DE 2025Continuar lendo
EM BUSCA DE UM PACTO PELA UNIVERSALIZAÇÃO EM MINAS GERAISARTIGO DO PRESIDENTE DA ABES-MG, VITOR QUEIROZ, NO JORNAL O TEMPOContinuar lendo
PLANSAB ESTÁ EM FASE DE CONSULTA PÚBLICA E RECEBE SUGESTÕES ATÉ 18 DE NOVEMBROContinuar lendo