RIO DE JANEIRO RECEBE DIRETORES DA ABES

Diretores e presidentes das Regionais de todo o país reuniram, em 25 de novembro, com o presidente da ABES Nacional, Roberval Tavares, no Rio de Janeiro.

REGIONAL SUDESTE DA ABES ROGÉRIO SIQUEIRA E MÁRCIO PEDROSA

Entre os temas da pauta, a apresentação do Planejamento Estratégico da ABES. A nova versão contempla dois pontos importantes, a modernização do Estatuto e o estudo para tornar a ABES uma Certificadora de Profissionais de Saneamento. A Regional Sudeste esteve representada por seu diretor, Márcio Pedrosa e pelos presidentes, Nadja Lima Gorza, da ABES Espírito Santo, Lúcio Henrique Bandeira, da ABES Rio de Janeiro, Márcio Gonçalves, ABES São Paulo e Rogério Siqueira, da ABES-MG.

Eles puderam conhecer mais detalhes da organização do Rio Water Week, evento internacional realizado de 26 a 28 de novembro. Segundo Márcio Pedrosa, o evento, incialmente idealizado pelo vice-presidente da ABES-DN, Carlos Alberto Rosito, foi muito bem estruturado pela equipe da ABES e entrará para a agenda oficial da Associação.

REUNIÃO ABES RIO DE JANEIRO NOVEMBRO 2018

Rogério Siqueira, destacou que foi debatido também as estratégias de mobilização contra os desdobramentos na tramitação da Medida Provisória 844/2018, com ênfase na parceria com a Assemae.