SEMINÁRIO LOGÍSTICA REVERSA

Refletir sobre a atual situação da logística reversa dos resíduos sólidos gerados no Brasil é o objetivo central do “Seminário Logística Reversa”, que acontecerá em Belo Horizonte, nos dias 29 e 30 de novembro.

O debate será promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES-MG) em parceria com a Escola Superior Dom Helder Câmara – Direito Ambiental, e apoio da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam), Agência Metropolitana de Belo Horizonte (ARMBH), Superintendência de Limpeza Urbana (SLU),Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (ABRAMPA) e Sindicato das Sindicato das Empresas de Coleta, Limpeza e Industrialização do Lixo de Minas Gerais (Sindilurb).

As oportunidades para a expansão da logística reversa, associadas aos instrumentos legais, e os principais desafios a serem superados, para sua efetiva implementação no país, serão os temas dos quatro painéis apresentados durante o seminário.

Os palestrantes farão uma abordagem geral sobre seus temas específicos procurando destacar as oportunidades e as barreiras que dificultam a efetivação do Sistema de Logística Reversa (SLR).

Confira a Programação

Inscrições AQUI. Vagas limitadas.

Público geral: R$50,00

Estudantes e Associados da ABES: R$25,00

Para validar sua inscrição, envie comprovante para: cursos@abes-mg.org.br

 

Depósito ou transferência para:

Caixa Econômica Federal

Agência: 1667 op.003 Conta Corrente: 1802-8

CNPJ 33.945.015/0001-81

Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental

Seminário Logística Reversa