DIRETORIA ABES-MG COMPLETA I ANO DE GESTÃO

Em 2 de agosto de 2018, a diretoria e conselhos da ABES-MG completaram o primeiro ano de do mandato 2017/2019. Fazendo um balanço dos trabalhos desenvolvidos, o presidente, Rogério Siqueira, destacou:

a) a criação da Câmara Temática de “Resíduos Sólidos” e Câmara Temática de “Gestão de Perdas de Água”;

b) a parceria técnica firmada com a Fundação Renova;

c) a realização de dois cursos de formação;

d) realização dos seminários de “Regulação e Gestão de Perdas de Água”, em parceria com a Arsae-MG, o “Seminário Internacional de Uso de Lodo de Esgoto em Solos”, com o INCT ETEs Sustentáveis da UFMG, e o “Seminário de Regulação dos Serviços de Coleta e Destinação Final dos Resíduos Sólidos Urbanos”, em parceria com a Faculdade Dom Helder Câmara.

Rogério Siqueira presidente da ABES-MG

“Conquistamos assento em vários comitês de bacias estaduais, fomos indicados a compor importantes conselhos e grupos de discussão e apoiamos diversas atividades dos Jovens Profissionais do Saneamento (JPS). Nossa meta é de trabalharmos atentos às questões ambientais e às mudanças climáticas e oferecermos a contribuição dos nossos técnicos para garantir o uso racional da água, do solo, a preservação das florestas e a biodiversidade. Convido a todos para fazer parte da ABES e dar sua contribuição para um mundo com mais saneamento e saúde”, concluiu o presidente.

REUNIÃO DIRETORIA E CONSELHOS DA ABES-MG COMEMORATIVA 1 ANO DE GESTÃO

Boletim I Ano de Gestão