Em 16 de janeiro, a Comissão Permanente de Apoio ao Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde (Copagress) de Belo Horizonte definiu, durante a Primeira Assembleia Geral de 2018, sua nova diretoria para o biênio 2018-2020.
A reunião foi conduzida pela presidente Nilce da Silva Santana Moura/AMF (Associação Mineira de Farmacêuticos) e contou com a participação das representantes da ABES-MG, Maeli Estrela Borges /titular e Pegge Sayonara Mendes/suplente.
Na oportunidade, foi encaminhada proposta de chapa única para a nova diretoria. Representada por Pegge Sayonara, a engenheira Izabel de Andrade, que também é membro da Câmara Técnica de Resíduos Sólidos da ABES-MG, candidatou-se ao cargo de presidente da Copagress.
Também compuseram a chapa da diretoria: a bióloga Karla Garcia Tavares/SLU – vice-presidente; a engenheira Izabela de Siqueira Reis Regueira/CREA-MG – 1ª secretária; e o biólogo Emilson Miranda/CRBIO-04 como 2º secretário.
Após ser colocada em votação, a nova diretoria foi aprovada por unanimidade.
DESAFIOS PARA A GESTÃO E REGULAÇÃO DOS RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE E CONSTRUÇÃO CIVILSEMINÁRIO SERÁ REALIZADO EM 13 DE NOVEMBRO DE 2025Continuar lendo
EM BUSCA DE UM PACTO PELA UNIVERSALIZAÇÃO EM MINAS GERAISARTIGO DO PRESIDENTE DA ABES-MG, VITOR QUEIROZ, NO JORNAL O TEMPOContinuar lendo
PLANSAB ESTÁ EM FASE DE CONSULTA PÚBLICA E RECEBE SUGESTÕES ATÉ 18 DE NOVEMBROContinuar lendo