Seções Estaduais se reúnem em São Paulo

Em 6 de fevereiro, a ABES Nacional promoveu, em São Paulo, uma reunião com os presidentes das Seções Estaduais e coordenadores de Câmaras Temáticas. O presidente da ABES, Roberval Tavares de Souza, fez um balanço das atividades de 2017 e apresentou o planejamento de 2018 para eventos, como Sibesa e Rio Water Week, a campanha de associados, cursos da Uniabes, entre outros assuntos.

Na mesma data, os coordenadores das Câmaras Temáticas da ABES discutiram as atividades de 2018. Segundo a coordenadora das CTs e diretora da ABES, Maria Lucia Coelho Silva, o encontro foi uma oportunidade para tratar do calendário de eventos, das ações de comunicação, parcerias entre Câmaras para iniciativas conjuntas e estímulo à participação dos associados.

Em 7 de fevereiro, foi a vez do Conselho Diretor da ABES se reunir com o presidente Roberval Tavares para a prestação de contas de 2017, Proposta de Orçamento 2018 e análise do desempenho do Planejamento Estratégico 2016-2018.

A ABES-MG, esteve representada pelo presidente, Rogério Siqueira, e os membros Célia Rennó, José Antônio Cunha Melo e Mônica Bicalho e Alice Libanio.

Leia mais

ABES reúne em São Paulo presidentes das Seções Estaduais

Reunião presidentes da ABES

Câmaras Temáticas da ABES discutem atividades para 2018

reunião camaras temáticas da ABES

ABES promove reunião do Conselho Diretor

reunião conselho diretor ABES