JPS da ABES-MG promove Seminário

 

Venha participar conosco do evento “Atualidades e Network no Saneamento Ambiental", no próximo dia 20 de outubro.

Esse é um evento da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção Minas Gerais- ABES-MG, em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais- CREA-MG.

O objetivo é apresentar a atuação da ABES junto aos universitários e profissionais, divulgar os programas “Foco em Atualidades” e “Foco em Network” dos Jovens Profissionais do Saneamento da ABES-MG e intensificar a participação dos jovens nas instituições ABES-MG e CREA-Minas.

Na oportunidade será formalizada a parceria entre JPS-MG e Crea Jr. e apresentada uma palestra sobre o mercado de trabalho no Brasil ministrada pelo Gerente de Meio Ambiente da AMBEV o senhor Vinícius Barreto, seguida de confraternização de encerramento.

Essa é uma das ações do programa Jovens Profissionais do Saneamento Ambiental da ABES que surgiu para estreitar os laços entre a Universidade e o Mercado de Trabalho, visando preencher uma carência identificada de profissionais qualificados para atuar no setor de saneamento e meio ambiente.

Data: 20 de outubro de 2016

Local: sede do CREA-MG, av. Álvares Cabral, 1600- Belo Horizonte- MG. 6º andar.

Horário: 18:30h

Mais informações: (31) 99879-4377 – Eduardo Bustamante