ABES-MG toma posse no Comitê do São Francisco

No dia 16 de setembro, Márcio Tadeu Pedrosa tomou posse em nome da ABES-MG no Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, como membro titular no segmento organizações técnicas de ensino e pesquisa.

A cerimônia, realizada em Belo Horizonte, durante a XIX Reunião Plenária Extraordinária do CBHSF, contou com as presenças de associados da ABES-MG como Célia Rennó, Fábio Bianchetti, Nelson Guimarães e a presidente Mônica Bicalho.

O novo colegiado é composto por 62 membros titulares e 62 suplentes dos segmentos: abastecimento urbano, indústria e mineração, irrigação e uso agropecuário, hidroviário, pesca, turismo e lazer, hidroeletricidade, organizações não governamentais, organizações técnicas de ensino e pesquisa, comunidades tradicionais, povos indígenas, consórcios, associações intermunicipais ou de usuários, além dos poderes público municipal, estadual e federal.

Após a cerimônia de posse, para o mandato 2016/2020, também foi eleita a nova diretoria do CBHSF. O presidente Anivaldo Miranda foi reeleito e terá a seu lado o vice, Maciel Oliveira, e o secretário, Lessandro Gabriel da Costa.

Veja mais:

http://cbhsaofrancisco.org.br/novos-membros-do-cbhsf-tomam-posse-em-belo-horizonte/

http://cbhsaofrancisco.org.br/cbhsf-elege-sua-nova-diretoria-executiva/

http://cbhsaofrancisco.org.br/escolhidos-novos-coordenadores-regionais-do-cbhsf/

http://cbhsaofrancisco.org.br/comite-aprova-o-plano-decenal-da-bacia-do-velho-chico/