Presidente da ABES visita Copasa e Seção Minas

O presidente da ABES Nacional, Roberval Tavares, esteve em Belo Horizonte, no dia 2 de setembro, para um encontro na Copasa, com a presidente Sinara Meireles Chenna e o diretor Técnico e de Expansão, Alex Moura de Souza Aguiar.

A presidente da ABES-MG, Mônica Bicalho, também acompanhou a reunião. Roberval enfatizou a importância do apoio e parceria entre as empresas de saneamento e a ABES para o sucesso das atividades desenvolvidas em prol da formação técnica dos profissionais do setor.

Ele convidou a Copasa a participar do Simpósio Nacional "Impacto das Novas Leis Ambientais no Saneamento Ambiental", que acontecerá em São Paulo, no dia 7 de outubro. Falou sobre os preparativos para o congresso da ABES em 2017, apresentou o espaço da feira de tecnologia em saneamento, e disse que espera contar com a presença da Copasa em um dos estandes.

Após a reunião, Roberval visitou a sede da ABES-MG. Ele parabenizou a presidente pelo trabalho desenvolvido e se pôs à disposição para ajudar a promover eventos em Minas, com o apoio da ABES Nacional.