ATENÇÃO! NOVA DATA DE ELEIÇÕES DA ABES

Foi com surpresa que ainda na manhã do dia 20 de junho fomos informados da suspensão do processo de votação, apenas algumas horas após o seu início, devido a um problema ocorrido no sistema e que essa suspensão levaria ao adiamento das eleições e ao cancelamento dos votos já realizados.

Nós da Chapa “Participação e Inovação” entendemos que o retorno imediato das votações, após essa súbita interrupção com cancelamento dos votos já realizados, poderia colocar em risco todo o processo eleitoral. Por isso acreditamos ter sido correta a decisão da Comissão Eleitoral em adiar a votação para os dias 27 e 28 de junho próximo, após um novo teste no sistema com a presença de representantes das duas chapas.

Ficou desta forma garantida a liberdade e segurança do voto dos nossos associados, conforme previsto nas normas eleitorais e, esperamos que agora, a promoção de um bom pleito eleitoral, onde a chapa vencedora seja a que mais reflita os anseios e ideais dos associados.

Convidamos vocês novamente a verem nossas propostas para a Abes no site http://inovaabes.tk/ e a visitar a página do facebook ABES Participação e Inovação.

Conheça também nossos candidatos e junte-se a nós na construção da Abes independente, isenta, plural,inclusiva e democrática que queremos e vote Participação e Inovação em 27 e 28 de junho.

Até lá!