O coordenador do grupo Jovens Profissionais do Saneamento (JPS-MG), André Horta, foi homenageado durante a cerimônia de encerramento do 28º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (CBESA).
O reconhecimento veio pelas mãos do presidente da ABES Nacional, Dante Pauli Ragazzi, que concedeu a ele um Certificado pela coordenação do Programa de Tutoria JPS.
O trabalho de Tutoria consiste em criar grupos de tutores voluntários e orientados para auxiliar na programação técnica do Congresso, na troca de experiências e visitas técnicas guiadas. Ao todo foram 15 tutores e 40 orientados.
Para André Horta, esse foi um importante reconhecimento pelos resultados obtidos. “A expectativa agora é que a novidade trazida pelo JPS de Minas para este Congresso continue atraindo cada vez mais participantes nas próximas edições e se torne mais uma atividade perene nos Congressos da ABES”, concluiu.
DOS RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE AOS RESÍDUOS DOMICILIARES DE SAÚDEPARTICIPE DO WEBINAR GRATUITO PROMOVIDO PELA ABESContinuar lendo
ABES-MG ORIENTA MUNICÍPIOS SOBRE PRAZO LEGAL PARA MANIFESTAÇÃO EM CONTRATOS DA COPASAContinuar lendo
ABES_MG PARTICIPA DA FEIRA MINEIRA DE RESÍDUOS SINDILURBContinuar lendo