ABES-MG marca presença no 28º CBESA

De 4 a 8 de outubro, o Rio de Janeiro sedia o 28º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (CBESA), cujo tema é “Alterações Climáticas e a Gestão do Saneamento Ambiental”.

A presidente da ABES-MG, Mônica Bicalho, que também é coordenadora da Câmara Temática de Saneamento Rural da ABES-DN, desde 2008, coordenará uma das Mesas Redondas, ligadas ao tema.

Além da divulgação dos trabalhos técnicos, o maior evento do saneamento na América Latina também contará com visitas técnicas, o Campeonato de Operadores e a 11ª Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental, que reúne todas as novidades em produtos, serviços e equipamentos.

O Congresso da ABES é voltado a técnicos; estudantes; empresas públicas e privadas; especialistas atuantes em órgãos governamentais, federal, estadual e municipal; universidades; entidades científicas e de pesquisa; empresas de consultoria, construção e prestação de serviços; e fabricantes de materiais e equipamentos para o setor de saneamento ambiental.

Saiba mais sobre o CBESA em: www.abes-dn.org.br