Homenagens marcaram a noite de posse

A presidente da ABES-MG, Mônica Bicalho, fez duas homenagens durante sua cerimônia de posse.

O primeiro homenageado foi o engenheiro, urbanista e sanitarista, Newton dos Santos Vianna. O professor, aposentado pela UFMG, recebeu da ABES-MG uma placa comemorativa em gratidão por todo o conhecimento transmitido aos profissionais do saneamento, que hoje atuam com todo o respeito ao meio ambiente.

A segunda homenageada da noite foi à engenheira civil e sanitarista e ex-presidente da ABES-MG, Célia Regina Alves Rennó. A placa comemorativa recebida por ela é o reconhecimento por sua dedicação e valorosa contribuição à entidade, principalmente, ampliando a visibilidade da entidade nos diversos cenários do saneamento e meio ambiente.

A entrega foi feita por Mônica e Fátima Gouvea, que confidenciou orgulhosa ter sido ela quem indicou as duas para trabalhar na Copasa. “É uma emoção homenagear a Célia e participar da posse da Mônica e, grande honra, saber que elas notabilizaram o saneamento e a ABES”. A placa será afixada na sede da ABES, durante a primeira reunião da nova gestão, no dia 2 de setembro.

Professor Newton ViannaProfessor Newton Vianna