ABES prestigia posse de nova diretoria do Sicepot

A presidente da ABES-MG, Célia Rennó, participou, no dia 25 de junho, da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de Minas Gerais (Sicepot), eleita para o triênio 2015-2018 e presidida por Emir Cadar Filho.

Também estiveram presentes o vice-governador, Antônio Andrade, o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Adalclever Lopes, o prefeito Márcio Lacerda, o secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Murilo Valadares, o presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, Wellington Magalhães, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Olavo Machado Junior, entre outras autoridades e empresários da construção.

Emir Cadar defendeu em seu discurso a retomada dos investimentos no setor e disse que acredita na contribuição do desenvolvimento para o reaquecimento da economia nacional. “Minas deve muito às empresas, responsáveis pela construção de toda infraestrutura do Estado. Rodovias, aeroportos, obras de saneamento, barragens, hidrelétricas, edificações públicas e de mobilidade urbana”.