No final de dezembro de 2014, o governador Fernando Pimentel anunciou que a próxima presidente da COPASA será a engenheira civil e sanitarista Sinara Inácio Meireles Chenna.
Ela que atuava como engenheira da Prefeitura de Belo Horizonte, também ocupou o cargo de Superintendente da SLU entre 2005 e 2009, e foi bastante atuante como conselheira do COMAM e do COMUSA.
Na sexta-feira, dia 16/01/2015, ocorrerá a Assembleia Geral Extraordinária de Acionistas da COPASA para eleição dos novos conselheiros, responsáveis pela nomeação da nova presidência e diretoria da empresa de saneamento de Minas Gerais.
QUALIDADE EM OBRAS DE SANEAMENTOINSCRIÇÕES ABERTAS PARA PALESTRA ONLINE GRATUITAContinuar lendo
GESTÃO DE RESÍDUOS DOS SERVIÇOS DE SAÚDEINSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO ONLINE EM JUNHHO 2026Continuar lendo
ABES-MG E ARISB DEBATEM IMPACTOS DA REGIONALIZAÇÃO DO SANEAMENTO Continuar lendo