Representante da ABES no CNRH vem a BH

No próximo dia 14 de agosto, o prof. Paulo Paim, representante da ABES no Conselho Nacional de Recursos Hídricos (CNRH), estará em Belo Horizonte.

Atendendo a um convite da presidente da ABES-MG, Célia Rennó, o professor visitará a sede da associação e fará uma palestra sobre a atuação do CNRH e o papel dos representantes de entidades técnico-cientificas neste fórum.

Atualmente a ABES-MG possui mais de 30 representações e, segundo Célia Rennó, essa será uma oportunidade impar para avaliar as estratégias de atuação dos membros da ABES-MG nos Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado e no Conselho Estadual de Recursos Hídricos.

O encontro está marcado para as 15h30, na sede da ABES-MG, e todos os representantes junto aos comitês, assim como os demais associados interessados, estão convidados a participar desse bate papo.

Participe! Essa será mais uma oportunidade para balizar a atuação e a contribuição da ABES nesses fóruns de discussão. Confirme sua presença através do telefone (31) 3224-8248.

01-08-2014