Participe da ExpoAbes 2014

Os preparativos para a ExpoAbes 2014 estão na reta final! De 13 a 16 de maio, Belo Horizonte recebe a maior feira de tecnologia em saneamento e meio ambiente de Minas Gerais.

Realizada pela ABES-MG, com o apoio da Copasa, a ExpoAbes reunirá um público altamente especializado e fará a interação entre fabricantes, fornecedores e clientes.

Devem participar órgãos públicos ligados ao setor, prefeituras, empreiteiras, pesquisadores, professores, estudantes, projetistas e formadores de opinião.

Já confirmaram presença as empresas: Pentair, Ebara, Hidrogeron, Interativa, Sulzer, Saint-Gobain Canalização, Enmac, Bauminas, DMB Bombas, NMello, Sondeq, Borges &Katayama, Glass Bombas, Coester, VIbropac, VCW Válvulas, Kanaflex, Schneider Electric, Ridgid, Mirante topografia, Rotork, IBM e Sidrasul.

Durante a ExpoAbes também acontece o Campeonato Estadual de Operadores, que busca incentivar melhorias na execução dos serviços, dar visibilidade a métodos operacionais eficazes e contribuir com o aprimoramento dos processos de manutenção.

Participe!

A feira é aberta ao público e funciona de 10 às 18 horas.

Sede da Copasa - Rua Mar de Espanha, nº 453 Santo Antônio Belo Horizonte.

A entrada é franca.

Mais informações: (31)3224-8248 ou expoabesmg@abes-mg.org.br