ABES-MG empossa diretoria 2013/2015

A presidente da ABES-MG, Célia Regina Alves Rennó, reiterou o compromisso de trabalhar pela universalização do saneamento durante a cerimônia de posse da nova diretoria da ABES-MG, que aconteceu no dia 20 de agosto, no Espaço Meet, em Belo Horizonte.

O trabalho da ABES-MG é discutir os temas de interesse do setor, qualificar e difundir conhecimento através de cursos, seminários e congressos e contribuir, através do amplo conhecimento técnico científico de seus associados, nas representações que mantém em vários fóruns de discussão.

"A meta agora é ampliar o número de associados, principalmente, jovens profissionais do saneamento, garantir maior representatividade e contrbuir para a melhoria das condições de saneamento e de vida da população".

Durante a cerimônia festiva aconteceu em clima de descontração e confraternização. Com a presença de várias autoridades e associados a ABES-MG empossou sua nova Diretoria, Conselhos Consultivos e Fiscais e os Representantes das Seções junto ao Conselho Consultivo para o mandato bienal 2013/2015.

Prestigiaram a cerimônia os presidentes da ABES Nacional, Dante Ragazzi Pauli, da Copasa, Ricardo Augusto Simões Campos, da Funasa, Gilson Queiroz, da Feam, Zuleika Torquetti, o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais, Adriano Magalhães e vários outros convidados.

Tomarão posse pela ABES-MG:

Conselho Consultivo: Alaor de Almeida Castro; Carlos Eduardo Orsini N. de Lima; Gelton Palmieri Abud; Hubert Brant de Moraes; Maeli Estrela Borges; Ronaldo Vasconcelos Novais;

Conselho Fiscal Estadual: Cláudio Moreira da Silva; Fábio Lúcio Rodrigues Avelar; Felix Ricardo Gonçalves Moutinho; Leila Margareth Moller; Márcia Valadares de Melo Franco; Marcos Rocha Vianna;

Diretoria: Presidente: Célia Regina Alves Rennó; Vice: Pegge Sayonara Mendes;

Diretores: Fábio José Bianchetti; José Antônio da Cunha Melo; Marcos Nogueira da Gama; Samir Abud Mauad.

1º e 2º Secretários: Cicero A. Antunes Catapreta e Maria de Fátima Guimarães Gouvêa.

1ª e 2ª Tesoureiras: Amélia M. de F. Reis Rios e Karine Diniz Soares;

Representantes junto ao Conselho Diretor: Frank Deschamps Lamas; Maria do Carmo Varella Bastos; Názara Maria Naves Silva Borges.