ABES-MG participará da 5ª Conferência das Cidades

A ABES-MG está entre as entidades representantes da sociedade civil inscritas para a 5ª Conferência das Cidades de Belo Horizonte.

O encontro visa sensibilizar e mobilizar a sociedade para o estabelecimento de agendas, metas e planos de ação para enfrentar os problemas existentes nas regiões metropolitanas e cidades brasileiras.

A presidente Célia Rennó vai representar a ABES-MG durante a conferência, que acontecerá na Secretaria de Educação da PBH, à Rua Carangola, 288, bairro Santo Antônio, nos dias 9 de 10 de agosto e convoca a todos os associados a participarem também.

Essa etapa preparatória para a Conferência estadual propõe a interlocução entre autoridades e gestores públicos com os diversos segmentos da sociedade sobre assuntos relacionados à Política e Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano.

Como membro do Conselho Nacional das Cidades, a ABES-MG considera importante a participação de seus associados, em ambas as etapas, reforçando a importância do saneamento e meio ambiente nas discussões.

Acesse o link e saiba mais sobre a programação, cartilhas, texto orientador e prazo para inscrições.