Copasa é destaque no PNQS

Trinta e quatro unidades de empresas públicas estaduais de saneamento, duas concessionárias privadas municipais e um sistema autônomo intermunicipal foram os vencedores do Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento (PNQS) deste ano. A Copasa foi uma das empresas mais premiadas. No Nível 3 (Troféu Platina), foram contempladas duas Diretorias da Companhia; no Nível 2 (Troféu Ouro), duas unidades da Cagece (Ceará), uma da Sabesp (São Paulo), uma da Sanepar (Paraná), mais uma Diretoria da Copasa e toda a empresa Copasa.

No Nível 2 (Troféu Prata), uma da Corsan (Rio Grande do Sul) e uma da Sabesp; e no Nível 1 (Troféu Bronze), uma da Cagece; uma da Cesan (Espírito Santo), uma da Corsan, duas da Sanepar, duas da Casal (Alagoas), e uma da Deso (Sergipe), todas companhias estaduais de saneamento, além da Águas do Paraíba, empresa privada que detém a concessão dos serviços no município de Campos dos Goytacases, no estado do Rio de Janeiro.

Receberão Diplomas de Participação Especial duas unidades da Cagece, oito da Corsan, três da Sabesp, uma da Cesan, a empresa Foz do Cachoeiro, concessionária privada do município de Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, e o Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto (Simae), dos municípios de Joaçaba e Herval do Oeste, em Santa Catarina. Os prêmios serão entregues ainda em novembro.

 

Abes-MG - Assessoria de Comunicação