Nota de falecimento

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), com pesar, comunica o falecimento do Presidente da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam), Ilmar Bastos Santos, ocorrido nesta manhã de quarta-feira, 25 de julho.

 O corpo será velado no cemitério do Bonfim – velório 1, a partir das 19h de hoje, e o sepultamento ocorrerá no mesmo local, às 11h do dia 26.

 Ilmar Bastos tinha 56 anos, era biólogo e mestre em Ecologia, Conservação e Manejo de Vida Silvestre pela UFMG e estava na presidência da Feam desde março de 2012, cargo que já havia ocupado de 2003 a 2007. Ele deixa mulher e duas filhas.

 

Nota do governador

O governador Antonio Anastasia lamentou a morte do presidente da Fundação Estadual do Meio Ambiente, Ilmar Bastos Santos, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (25/07). “Além de um grande amigo e colaborador exemplar, que com muito desvelo e responsabilidade desempenhou suas funções à frente da Feam, era comprometido com o bem estar de quem o cercava. Neste momento de dor e separação, a seus familiares, em nome de todos os mineiros, levo minha palavra de conforto e solidariedade”, afirmou Anastasia.