Abes-MG participa de Seminário sobre gestão de saúde e serviços hospitalares

Acontece em Belo Horizonte entre os dias 27 e 29 de julho no Expominas, o I Seminário sobre Gestão da Saúde e Serviços Hospitalares. O evento é promovido pela Associação de Hospitais de Minas Gerais, em parceria com a Federaçao das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e vai reunir profissionais de todo o país para debater temas ligados a gestão da saúde.

Durante três dias, serão vários paineis e mesas redondas que vão abordar temas como o gerenciamento de riscos, a situação atual dos hospitais,a governança corporativa,a gestão financeira e as novas perspectivas para o Sistema Unico de Saúde (SUS.

O Primeiro painel vai tratar da Política Nacional de Resíduos Sólidos(PNRS)e terá abertura proferida pela Diretora da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes-MG)que vai abordar os desafios e implicações da nova legislação. No mesmo dia serão discutidas a Política Estadual de Resíduos Sólidos(PNRS), a situação dos hospitais frente a legislação ambiental em vigor e o tratamento dos resíduos.

Para saber mais sobre o seminário e acessar a programação completa com a relação dos palestrantes acesse:Feira Hospital Minas 2011

21-7-2011