SECRETÁRIO NACIONAL DE SANEAMENTO NO 32ºCBESA

Discussão inaugural acontecerá em 22 de maio, terça-feira, às 10h30, e contará também com participação de outros especialistas do setor. O mais importante evento de saneamento ambiental do Brasil acontecerá no Expominas, em Belo Horizonte/MG.

PAINEL INAUGURAL 

O primeiro painel será na segunda-feira, 22, às 10h30, na plenária, e contará com a presença do secretário Nacional de Saneamento, Leonardo Picciani. O moderador será Alceu Guérios Bittencourt, presidente Nacional da ABES. Na ocasião, os especialistas trarão desafios e soluções relacionadas ao Saneamento no Brasil.

Além do secretário, estarão no debate Guilherme Augusto Duarte de Faria, presidente da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais); Natália Resende, secretária do Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Estado de São Paulo; Marília Mello, secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Estado de Minas Gerais; e Carlos Augusto Chernicharo, sócio-diretor do Centro de Referência em ETEs Sustentáveis e da Chernicharo & Bressani Consultoria e Capacitação em Saneamento.

Os painéis estarão divididos entre diálogos setoriais, sessões de câmaras temáticas e sessões com quatro eixos: esgoto, resíduos e economia circular, recursos hídricos e meio ambiente, e desenvolvimento operacional e inovação das empresas de saneamento.

Leia mais no site oficial do evento.