COPASA CONQUISTA OSCAR DO SANEAMENTO

Em noite de festa, COPASA recebe o oscar do saneamento e se destaca entre os maiores nomes do saneamento no Brasil em 2022.

As unidades de negócio da Copasa foram reconhecidas e premiadas pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes) nas categorias 'As Melhores em Gestão no Saneamento Ambiental' (AMEGSA) e 'Selo de Qualidade dos Fornecedores da Prestação de Serviços e Insumos de Saneamento Ambiental' (SQFSA) do Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento (PNQS).

Foram premiadas na categoria ESG Nível III - 1000 pontos (operadores) as unidades Centro e Metropolitana, que recebeu o Troféu Quíron de Diamante, e as unidades Oeste, Norte e Leste, que foram contempladas com o Troféu Quíron de Platina.

Conhecido como Oscar do saneamento, o PNQS completou 25 anos de atuação reconhecendo soluções e boas práticas do setor. A cermimônia de entrega da premiação foi realizada, em 30 de novembro de 2022, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e teve a Aegea Saneamento como anfitriã.

Confira a cobertura completa no site da ABES.

COPASA RECEBE OSCAR DO SANEAMENTO PNQS