COPASA CONQUISTA RECONHECIMENTO MÁXIMO NO PNQS/ABES

 No dia 21 de outubro de 2022, a Comissão Nacional de Qualidade (CNQA) da ABES divulgou a lista das empresas reconhecidas nas Categorias AMEGSA (As Melhores em Gestão no Saneamento Ambiental) e SQFSA do Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento - PNQS Ciclo 2022.

Nesta edição do PNQS, que completa 25 anos, a COPASA conquistou um enorme reconhecimento concedido pela ABES.

Todas as 6 Unidades de Negócio da empresa receberam o Troféu Diamante Nível III do PNQS. Com a certificação, a COPASA assume a liderança nacional no ranking de qualidade da ABES.

O anúncio foi feito pela coordenadoras do CNQA, Samanta Tavares de Souza, e Josivan Cardoso, diretor executivo da ABES, durante transmissão online pelo canal da ABES no YouTube. Também participaram do evento de anúncio o preseidente nacional da ABES, Alceu Guérios Bittencourt, Ana Malateaux, coordenadora adjunta do CNQA.

Acesse aqui o link para assistir.

O Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento visa estimular a implementação de modelos gerenciais compatíveis com as tendências mundiais, reconhecer experiências bem sucedidas e promover o intercâmbio das melhores práticas, contribuindo com o desenvolvimento do saneamento ambiental.

O Seminário de Benchmarking e a Cerimônia de Premiação serão realizadios nos dias 29 e 30 de novembro, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Clique aqui para se inscrever.

Confira a lista das reconhecidas.

 

 

 

Suely Melo