ABES APRESENTA À COPASA PROJETO TÉCNICO CBESA 2023

Os representantes da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) reuniram-se com a Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), em Belo Horizonte/MG, no dia 24 de agosto. O encontro foi para apresentar o Projeto Técnico do 32º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (CBESA), que será realizado na capital mineira, de 21 a 24 de maio de 2023. O Congresso da ABES é o mais importante evento de saneamento e meio ambiente do Brasil.

A proposta foi entregue ao presidente da Copasa, Guilherme Faria, por Josivan Cardoso, diretor executivo da ABES, Nelson Guimarães, diretor nacional para a Região Sudeste, a conselheira Célia Rennó, e André Horta, vice-presidente da ABES-MG.

Pela equipe da Copasa, além do diretor-presidente estiveram presentes Clovis Horta, chefe de gabinete da presidência da companhia, Ana Luiza Faria, superintendente de Comunicação e Breno Guedes, da Unidade de Serviços de Comunicação Institucional, além de Carla Oliveira, assessora da presidência.