ESG APLICADA AO SANEAMENTO BÁSICO

 

"ESG aplicada ao Saneamento Básico” - Programa Novas Ideias para o Saneamento e o Meio Ambiente

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

 

ESG APLICADA AO SANEAMENTO ABES-MG

Nessa edição, a ABES-MG receberá a engenheira ambiental, Isabelli Vasconcelos, para apresentar sua experiência profissional com a ESG no âmbito das empresas de saneamento básico. Atuando como Analista de Sustentabilidade Sênior, em uma das maiores empresas privadas de saneamento do país, o AEGEA Saneamento, a engenheira lida diretamente com Sustentabilidade e os Pilares ESG.

As inscrições para o Programa Novas Ideias para o Saneamento e o Meio Ambiente são gratuitas e podem ser feitas através deste link https://forms.gle/Eu6oN44mkXTTX75b8

A reunião será realizada às 19 horas, via plataforma Zoom.

Inscreva-se, participe e ajude a divulgar.



Minicurrículo

Isabelli Vasconcelos é engenheira ambiental pela Universidade Fumec, especialista master em saneamento pela PUC Minas e graduanda do curso de MBA em ESG da Exame, em parceria com o Ibmec. Trabalhou como servidora pública no estado de Minas Gerais durante 4 anos e meio na Fundação Hemominas, coordenando o Núcleo Ambiental da instituição, e atuando com gestão ambiental no âmbito água, resíduos, produção mais limpa, efluentes, licenciamento ambiental e regularização ambiental das mais de 20 unidades no estado. Atualmente trabalha na maior empresa privada de saneamento do País como Analista de Sustentabilidade Sênior, atuando diretamente com Sustentabilidade e pilares ESG no Instituto Aegea.

 

Programa Novas Ideias - ABES-MG

Tema: ESG aplicada ao Saneamento - Isabelli Vasconcelos

Entrar na reunião Zoom

https://us02web.zoom.us/j/82161480257?pwd=Q3grRGhhUzhXY3BsbEpobTIvRmhVUT09

ID da reunião: 821 6148 0257

Senha de acesso: 213118