RESULTADO DAS ELEIÇÕES GERAIS ABES BIÊNIO 2022/24

A ABES, por meio da Comissão Coordenadora Nacional das Eleições Gerais (CCN), divulgou em 20 de junho de 2022, o resultado das eleições Gerais.

A votação ocorrida de forma online, entre os dias 13 e 17 de junho, visa renovar os cargos do Conselho Diretor, Conselho Fiscal e Diretoria Nacional, para o Biênio 2022/2024.

A chapa Saneamento para Todos – ABES Democracia e Participação foi constituída para reunir amplamente a representatividade da ABES e conduzir a entidade em um novo período de grandes desafios. O grupo buscará superar a ainda presente pandemia da Covid-19, dar continuidade na participação do processo de implantação do novo Marco Regulatório do Saneamento, e atuar na discussão dos rumos do setor nas eleições nacionais de outubro.

A ABES-MG parabeniza os associados da Seção Minas Gerais que participam da composição da Chapa Saneamento para todos – ABES democracia e participação. Foram eleitos, para o Conselho Fiscal, Márcio Tadeu Pedrosa, para o Conselho Diretor, Célia Regina Alves Rennó e Fernando Antônio Jardim, e para Diretor Sudeste, Nelson Cunha Guimarães.

Mais informações no site da ABES Nacional.