VEM AÍ A 20ª EDIÇÃO DO SILUBESA

De 29 de junho a 1 de julho de 2022, a Universidade de Aveiro, em Portugal, sediará o XX Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, com o tema: “Água e Sustentabilidade Ambiental: Desafios e ação”.

O Simpósio, que será realizado em formato híbrido, presencial e online, é organizado pela Associação Portuguesa dos Recursos Hídricos (APRH), juntamente com a Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental (APESB) e Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES).

O tema desta edição remete a um dos pilares da Agenda 2030 da ONU e os seus Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Assim como nas edições anteriores, o SILUBESA será um evento enriquecedor do ponto de vista técnico e científico, bem como uma oportunidade ímpar para a troca de experiências e perspectivas entre os envolvidos nesta temática.

Os interessados em inscrever seus trabalhos técnicos podem enviar os resumos até 14 de março de 2022, com os temas relacionados a: Água e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável; Engenharia Sanitária e Saúde Pública; Ciclo Urbano Sustentável da Água; Nexo Água-Alimentação-Energia; Reutilização e Reciclagem de Resíduos; Alterações Climáticas e Proteção das Zonas Urbanas e Costeiras.

Saiba mais AQUI.