CONHEÇA OS GANHADORES DAS INSCRIÇÕES

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES-MG) realizou, no dia primeiro de outubro de 2021, o sorteio de quatro (4) inscrições para que seus associados participem de todas as atividades do 31º CBESA 2021, sem pagar nada!

Bárbara Aiala realiza sorteio de 4 inscrições para o 31º Congresso CBESA 2021 ao vivo pelo FacebookO sorteio das 4 inscrições foi realizado ao vivo, via página da ABES-MG no Facebook, às 19 horas do dia 1 de outubro e está disponível para quem quiser conferir.

As quatro inscrições foram divididas da seguinte forma:

1 inscrição para membros da Diretoria e Conselhos da ABES-MG;

1 inscrição para membros dos Jovens Profissionais do Saneamento (JPS);

2 inscrições para os demais associados em dia com a anuidade da ABES-MG.

Foram sorteados também suplentes, para o caso o primeiro não possa participar das atividades do Congresso.

 

Na categoria Diretoria e Conselhos, a sorteada foi Maeli Estrela Borges, que tem como suplente Alice Libânia Santana Dias.

Na categoria associados em dia, foram sorteados Felipe Paula Lima e Isadora Muller de Oliveira, que terão como suplente Karoline Tenório da Costa.

Na categoria JPS o sorteado foi Pedro Antônio Alves Fernandes, que não tem suplente.

A trigésima primeira edição do Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, será realizado de forma presencial, em Curitiba, e online em plataforma digital exclusiva, de 17 a 20 de outubro de 2021. Com o tema “Cidades Inteligentes conectadas com o saneamento e o meio ambiente: desafio dos novos tempos”, o Congresso é promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental(ABES).

Veja também:

Programação das atividades dos JPS durante o 31º CBESA

Espaço startups: confira as empresas selecionadas

Estão abertas as inscrições para visitas técnicas do 31º CBESA 2021

04-10-2021