ABES-MG É ELEITA PARA CONSELHO SCBH CARSTE

ABES-MG é reeleita para Conselho Consultivo do SCBH Carste

 Reunião de eleição para conselheiro do subcomitê de bacia hidrográfica do Carste

Através da participação da engenheira sanitarista, Maria de Fátima Gouvêa, a ABES-MG foi reconduzida a vaga de conselheira no Conselho Consultivo do Subcomitê da bacia hidrográfica do Carste (SCBH Carste). As decisões tomadas pelos Subcomitês visam compatibilizar o equilíbrio ecológico com o desenvolvimento econômico e socioambiental nas sub-bacias.

A eleição dos novos conselheiros do Subcomitê Carste, para o biênio 2021/2023, foi realizada em 23 de setembro de 2021, às 9 horas, via aplicativo Google meet, e teve link público para participação.

Puderam se candidatar Conselheiros (as) que queriam renovar sua participação e os novos (as) candidatos (as) que atuam na bacia do Carste.

Usuários de água: empresas, concessionárias municipais de saneamento básico, produtores rurais e entidades que façam captação de recursos hídricos.

Poder público: prefeituras municipais, escolas públicas, parques públicos e demais instâncias federais, estaduais e municipais.

Sociedade civil: associações, entidades de pesquisa, organizações não governamentais etc.

Em nome de todos os associados da ABES-MG, a presidente Flávia Mourão, parabeniza a engenheira Fátima Gouvêa pela perseverança e dedicação. E agradece pela atuante representação nesse importante fórum de discussão para o saneamento e a preservação ambiental.

 

23-09-2021