CONGRESSO DE ENGENHARIA SANITÁRIA DA ABES



Estão abertas as inscrições para  o 31º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental. Com o tema: “Cidades Inteligentes conectadas com o saneamento e o meio ambiente: desafio dos novos tempos”, o encontro técnico será realizado de 17 a 20 de outubro de 2021, na cidade de Curitiba.

Além das atividades presenciais, o Congresso da ABES (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental) será transmitido na modalidade online, através de uma plataforma digital exclusiva. A programação do Congresso inclui ainda a realização da Fitabes – Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental com as principais inovações tecnológicas do saneamento nesse contexto das cidades inteligentes.

Veja o vídeo sobre o 31º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental.

Há seis décadas, o Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária reúne especialistas de todas as áreas do saneamento ambiental para discutir soluções que levem o país à universalização dos serviços de água, esgoto, drenagem e resíduos sólidos.

A trigésima primeira edição do congresso vai expor os desafios e as oportunidades para tornarmos as cidades mais inteligentes, sustentáveis e resilientes, tendo como base o saneamento para alcançar os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), previstos na agenda 2030, da Organização das Nações Unidas (ONU).

No site do evento você confere a lista de trabalhos técnicos aprovados,  a programação completa e todas as informações sobre inscrições e como participar do maior congresso de engenharia sanitária e ambiental do Brasil.

31º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental da ABES