DESAFIO DE STARTUPS NO 14º SNRS



VEM AÍ O DESAFIO DE STARTUPS DA ABES

Desafio startups do saneamento com foco em resíduos sólidos

Na próxima segunda-feira, 15 de março de 2021, às 15 horas, você não pode perder o PITCH STARTUPS – DESAFIO DO SANEAMENTO COM FOCO EM RESÍDUOS SÓLIDOS.

A iniciativa busca soluções inovadoras para as temáticas de gestão, tratamento e destinação de resíduos, e faz parte da programação do 14° Seminário Nacional de Resíduos Sólidos|1º Painel Internacional de Resíduos Sólidos, que será realizado online, de 16 a 18 de março, pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), por meio de sua Câmara Temática de Resíduos Sólidos.

Os projetos inscritos serão apresentados para uma comissão julgadora, via canal da ABES no YouTube. O júri avaliará critérios referentes à aderência ao desafio, potencial de escala, empreendedorismo, potencial de inovação e maturidade da proposta desenvolvida.

Os vencedores receberão instruções de profissionais seniores da ABES para que possam acelerar ainda mais sua proposta de negócio, além da possiblidade de conseguir financiamento e aporte de capital por parte de apoiadores da iniciativa.

Inscreva-se aqui e participe desse desafio.

Fonte: Equipe de Comunicação Nacional da ABES