ABES LANÇA EDIÇÃO FITABES 2021

Em 15 de dezembro, a ABES realizou de forma online, o pré-lançamento da Edição 2021 da Fitabes – Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental, que será transmitida pelo canal da ABES no YouTube.

A Fitabes será realizada juntamente com o 31º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, de 17 a 20 de outubro de 2021, em Curitiba, Paraná, apresentando as mais recentes inovações tecnológicas do setor de saneamento inseridas no contexto das cidades inteligentes. Esta edição terá como tema central “Cidades Inteligentes conectadas com o saneamento e o meio ambiente: desafio dos novos tempos”.

O Congresso da ABES é o mais importante evento de saneamento e meio ambiente do Brasil. Há mais de cinco décadas reúne, discute, planeja e integra ações de forma a vencer os desafios da universalização do saneamento, visando à proteção do meio, à saúde e bem estar de todas as pessoas, por meio da participação de grandes especialistas do setor, pesquisadores, profissionais e estudantes, conectando órgãos públicos e privados, empresas e organizações sociais à ciência, pesquisa e inovação tecnológica.

Saiba mais