ABES FAZ PALESTRA ONLINE NA UNIVALE



UNIVALE

A convite do Curso de Engenharia Civil e Ambiental da UNIVALE, a ABES participará de palestra online, em 2 de dezembro, sobre o tema “Inovação tecnológica e sustentabilidade como desafio para o saneamento”.

Quem abordará o assunto, representando a ABES no encontro virtual, será o engenheiro Pierre Ribeiro de Siqueira, Coordenador Adjunto da Câmara Temática de TI e Inovação Aberta, e do Espaço Startup e Hackathon nas Feiras e Congressos da ABES, em todo o Brasil.

O convite foi feito à ABES-MG pelo professor e coordenador do Curso de Engenharia Civil e Ambiental da Universidade Vale do Rio Doce, Hernani Santana. Desde 2017, por intermédio do presidente Rogério Siqueira, a ABES-MG mantém parceria com a entidade e, sempre que solicitada, realiza palestras para os alunos sobre temas afins ao saneamento.

A troca de experiências também tem propiciado uma maior aproximação entre os estudantes e membros do Programa Jovens Profissionais do Saneamento (JPS) da ABES. Link para as palestras da I Jornada Acadêmica das Engenharias UNIVALE

pierre siqueira

univale