BRAZIL WATER WEEK DIVULGA PROGRAMAÇÃO

De 28 a 30 de outubro, a ABES realizará o mais importante evento sobre água no mundo: a BRAZIL WATER WEEK (BWW) – Semana da Água do Brazil, no Memorial da América Latina, em São Paulo/SP.

A iniciativa, que já ocorre em outros países, como Suécia e Cingapura, reunirá profissionais, especialistas, empresas do Brasil e outros países, comunidade acadêmica e organizações internacionais, para discutir a água em sua concepção mais ampla, abordando desafios, políticas públicas, soluções e tecnologias existentes, com foco no Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 6 da ONU: ODS 6 - Água e Esgoto para Todos até 2030.

Duas novidades marcam esta edição, a realização da BWW juntamente com II Seminário Internacional de Gestão de Perdas e Eficiência Energética, e o lançamento do Espaço Água. Dedicado a uma exposição interativa e de educação ambiental, o local estará aberto à visitação e visa conscientizar a sociedade sobre temas do saneamento e meio ambiente. Com expectativa de público de 2 mil pessoas, a BRAZIL WATER WEEK fará história, inserindo o país nas discussões sobre água mais importantes do planeta.

Saiba mais e inscreva-se:https://www.brazilwaterweek.com.br/