PANDEMIA LEVA ABES A CANCELAR EVENTOS

ABES cancela eventos em virtude da pandemia de Coronavírus (Covid-19) no intuito de reduzir a propagação.

coronavirus covid-19Diante do surto de coronavírus (COVID-19) que afeta o país, e das decorrentes normativas e orientações do Ministério da Saúde, governos estaduais e municipais, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) suspendeu, por tempo indeterminado, a realização de vários eventos programados para o primeiro semestre.

Foram cancelados o III Simpósio Ranking ABES da Universalização do Saneamento, edição 2020, que seria realizado em São Paulo, em 31 de março; o XIX Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (SILUBESA), que aconteceria em Recife, de 27 a 29 de abril; e o 14º Seminário Nacional de Resíduos Sólidos, marcado para 23 a 25 de junho, em Belo Horizonte.

Em virtude das recomendações a ABES Nacional e a ABES-MG também adotaram a rotina de trabalho em home office, desde o dia 16 de março. A todos os inscritos, palestrantes e coordenadores de painel, a ABES informa que a inscrição feita e paga está garantida.

Aos autores que submeteram seus trabalhos técnicos, a entidade informa que estão devidamente salvos para análise e seleção tão logo sejam agendadas as novas datas dos eventos. Para o Seminário de Resíduos Sólidos, informamos que um novo cronograma e prazo para envio de trabalhos técnicos será definido.

Notícias