LIMPEZA PÚBLICA É TEMA DE WORKSHOP

Participe das discussões sobre a erradicação de lixões, criação de aterros sanitários regionais, sustentabilidade financeira do setor e os avanços nos serviços de coleta de resíduos urbanos.

Estão abertas as inscrições para o workshop Limpeza Pública - Responsabilidade de Todos, que acontecerá em Belo Horizonte nos dias 20 e 21 de agosto de 2019. O evento é organizado pela Associação Brasileira de Resíduos Sólidos e Limpeza Pública (ABLP),Sindicato das Empresas de Coleta, Limpeza e Industrialização de Resíduos de Minas Gerais (SINDLURB) e a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG). O número de vagas é limitado e os interessados podem se inscrever no site da ABLP: www.ablp.org.br

Além de aprofundar o debate sobre os desafios relacionados a coleta, transporte e destinação final ambientalmente adequada dos resíduos sólidos urbanos (RSUs), também serão discutidos os refletos da limpeza pública e da gestão de resíduos para o meio ambiente e a qualidade de vida da população. O primeiro dia do evento será totalmente dedicado à apresentação de casos e o segundo dia foi reservado para visitas técnicas em aterros sanitários da região metropolitana.

Confira aqui o folder com a programação completa.

workshop limpeza pública responsabilidade de todos