ABES-MG NO 30º CONGRESSO DE SANEAMENTO

Para acertar os detalhes da realização do 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental - CBESA - o presidente da ABES Nacional, Roberval Tavares, reuniu-se com os demais representantes do conselho diretor,  em Natal/RN, na manhã de 16 de junho de 2019. O representante da ABES-MG, Márcio Pedrosa participou do encontro. Galeria de fotos.

Márcio Pedrosa ABES/MG reunião pré Congresso Saneamento Natal 2019

Na noite de 16 de junho, o presidente da ABES-MG, Rogério Siqueira, a representante da Região Sudeste na Câmara Técnica de Resíduos Sólidos da ABES, Pegge Sayonara, o representante, Márcio Pedrosa, e outros associados da ABES-MG, participaram da cerimônia de abertura do 30º Congresso Brasileiro de Engernharia Sanitária e Ambiental (CBESA), em Natal/RN.

Presidente da ABES-MG Rogério Siqueira, Pegge Sayonara, Márcio Pedrosa abertura 30º CBESA

As atividades do 30º Congresso seguem até 19 de junho de 2019. Em 17 de junho a engenheira e ex-presidente da ABES-MG, Mônica Bicalho coordena os debates sobre Saneamento Rural.

Mônica Bicalho Câmara de Saneamento Rural da ABES A ABES-MG participará de diversas outras atividades como:

- Reunião da Câmara Temática de Gestão de Recursos Hídricos da ABES, com participação de Célia Rennó, em 17 de junho de 2019.

- Reunião da Câmara Temática de Gestão de Perdas e Eficiência Energética, onde será lançado o 6º Seminário Nacional, a ser realizado em Belo Horizonte, dia 18 de junho, com presença do representante da Comissão de organização do evento, Eduardo Rigotto.

- Reunião da Câmara Temática de Resíduos Sólidos, em 18 de junho, onde Pegge Sayonara apresentará o panorama da Região Sudeste em relação aos Planos de Gestão de Resíduos.

- Reunião do Conselho Diretor da ABES Nacional, em 18 de junho, onde o presidente da Seção Minas Gerais, Rogério Siqueira, defenderá a candidatura da capital mineira para sediar a 32º edição do Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental.

Rogério Siqueira lançamento 30º CBESA