UNIABES: webinar gratuito abordará as dificuldades da regulação no Brasil, com ênfase nas Regiões Norte e Nordeste, dia 6 de dezembro. Participe



A UNIABES, maior plataforma EAD do Brasil para cursos em Saneamento Ambiental, promoverá no dia 6 de dezembro, quinta-feira, às 11h, o webinar gratuito “As dificuldades da Regulação no Brasil, com ênfase nas Regiões Norte e Nordeste”. A palestrante será a advogada Bruna Jucá Teixeira Monteiro, da ARSER – Agência Reguladora do Estado do Município de Maceió. Para se inscrever, acesse aqui.

 

Bruna Jucá Teixeira Monteiro é formada em Direito com Pós-Graduações em Direito e Processo Civil, Direito e Processo do Trabalho. Trabalhou em bancas de Advocacia do Estado de Alagoas, quando advogou para a Companhia de Energia Elétrica do Estado (CEAL) , dentre outros clientes. Iniciou sua carreira na área pública na Secretaria de Infraestrutura do Estado de Alagoas, onde trabalhou na retomada do projeto de construção do Canal do Sertão Alagoano. Após esse período, assumiu a Chefia da Assessoria Jurídica da Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL) por 07 anos, onde trabalhou na estruturação e coordenação das duas primeiras PPPs do Estado e do primeiro contrato de Locação de Ativos. Ao ingressar nos quadros da Administração Municipal, foi Secretária Adjunta da Infraestrutura do Município de Maceió e atualmente é Assessora Especial do Gabinete do Prefeito, estando cedida para a Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados – ARSER desde 2017, onde trabalha na regulação dos Contratos de Concessão em vigor, nas áreas de transporte e saneamento. Integra o Conselho Gestor de PPPs do Município de Maceió desde 2015 e é sócia da consultoria GO Associados N/NE também desde 2015, onde trabalha na estruturação de projetos de parceria entre os setores público e privado em diversas localidades da Federação.

22-11-2018