Abertura do Congresso ABES – Fenasan 2017, com o Maestro João Carlos Martins



A solenidade contará com as presenças de vários expoentes do setor de saneamento ambiental e a apresentação do grande maestro brasileiro, João Carlos Martins, acompanhado pela Camerata Bachiana.

 

A cerimônia será aberta aos associados das entidades promotoras do evento ABES e a AESabesp, congressistas, expositores da Fenasan e convidados.

 

O maestro João Carlos Martins é reconhecido mundialmente, especialmente pelas suas virtuosas interpretações das obras de Bach. A Fundação Bachiana, da qual é idealizador, é uma entidade sem fins lucrativos cuja finalidade é apoiar, incentivar, assistir e promover o desenvolvimento de atividades voltadas à formação musical e cultural.

 

Aplaudido mundialmente em diversos concertos internacionais, João Carlos Martins abdicou dos palcos como pianista no ano de 2002 por problemas físicos, em decorrência de um acidente. Mas ainda assim, o entusiasmo de sua regência é reconhecido como único.

 

Atualmente, aos 77 anos, é possuidor de inúmeros admiradores por todo o mundo e, desde 03 de agosto, sua vida e obra está sendo retratada no filme “João, O Maestro” , com grande sucesso de bilheteria.

Acesse o site https://www.abesfenasan2017.com.br/index.php para conhecer a programação, fazer inscrições para o Congresso ABES e credenciamento para visita gratuita à Fenasan.

25-08-2017