Lançamento do Livro “Águas Brasileiras” no Auditório da FGV



O livro Águas Brasileiras, idealizado e patrocinado pelo Grupo BAUMINAS (tradicional expositor da Fenasan e com um estande VIP selecionado para a edição de 2017) e realizado pela Editora Brasileira, será lançado em São Paulo, no dia 16 de agosto, das 14h00 às 16h30, no auditório da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

 

Na ocasião será debatida a temática “Compliance como propulsor de investimentos em saneamento” , com Silvio Valdrighi, superintendente de Gestão de Riscos e Conformidade da Sabesp; Gesner Oliveira, sócio da GO Associados, Édison Carlos, presidente do Instituto Trata Brasil, e com moderação de Fernando Marcato, professor da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).

 

De acordo com os investidores da obra, o projeto reuniu uma coletânea de autores com relevância no setor e apresenta um duplo enfoque para a questão das águas no país.

 

As imagens nele contidas procuram ilustrar as nossas belezas naturais e o potencial hídrico existente. Os textos, por sua vez, apresentam um diagnóstico das restrições hídricas do país e caminhos e soluções para enfrentá-las”.

 

O livro Águas Brasileiras já está disponível para venda nas grandes redes de livrarias do país e já teve lançamentos em outras capitais brasileiras.

Os interessados em participar do lançamento do livro “Águas Brasileiras” em São Paulo podem acessar a programação completa e se inscrever pelo link.

 

O evento é gratuito e as inscrições serão limitadas de acordo com a capacidade do auditório.

 

Fonte: AESABESP.