Chamada pública busca boas práticas em água e saneamento



 

 

REBOB <rebob@rebob.org.br>

Ago 7 em 4:13 PM

 

Para

 

cassimiranda@yahoo.com.br

 

Corpo da mensagem

 

 

 

Não consegue ver esta mensagem? Visualize no navegador

 

Chamada pública busca boas práticas

 

em água e saneamento

 

 

 

Estão abertas até 28 de agosto as inscrições para chamada pública que pretende reunir boas práticas e experiências em água e saneamento. Os conteúdos selecionados serão apresentados no 8º Fórum Mundial da Água. O evento ocorre entre 18 e 23 de março de 2018, em Brasília.

 

O objetivo da chamada pública é identificar estudos de casos e práticas relevantes e que tenham potencial para serem aplicadas em outros países e sub-regiões das Américas do Sul, do Norte e Central. A ideia é mostrar diversas formas de atuação voltadas para promover a realização, a cooperação, a proteção e a conservação da água.

 

As propostas enviadas deverão conter especificamente pelo menos um dos nove temas centrais do 8º Fórum: Clima, Pessoas, Desenvolvimento, Urbano, Ecossistemas, Financiamento, Compartilhamento, Capacitação e Governança.

 

As melhores experiências receberão um prêmio de US$ 1 mil dólares e os finalistas serão convidados para participar do 8º Fórum Mundial da Água. Os vencedores serão divulgados no final de outubro, em data a ser definida.

 

A chamada pública é organizada pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), em parceria com a Associação Nacional de Empresas de Água e Saneamento do México (Aneas), o Banco de Desenvolvimento do Caribe, o Instituto Interamericano para Cooperação na Agricultura (IICA), o Programa Hidrológico Internacional da Unesco e a Global Water Partneship da América Central.

 

*Com informações do BID.

Inscrições

10-08-2017