Junte Sua Voz ao maior evento mundial sobre água nas discussões online do 8º Fórum Mundial da Água



 

 

REBOB <contato@rebob.org.br>

Mar 10 em 2:40 PM

 

Para

 

cassimiranda@yahoo.com.br

 

Corpo da mensagem

 

 

 

Não consegue ver esta mensagem? Visualize no navegador

 

Junte Sua Voz ao maior evento mundial sobre água nas discussões online do 8º Fórum Mundial da Água

 

 

 

Você tem uma oportunidade única de ajudar a selecionar os temas que serão discutidos no 8º Fórum Mundial da Água, o maior evento relacionado a água do mundo que acontecerá em Brasília entre 18 e 23 de Março de 2018.

 

 

 

Junto com o Conselho Mundial da Água, a missão do Fórum é promover conscientização, construir compromissos políticos e desencadear ações relacionadas a questões críticas sobre esse recurso natural em todos os níveis. Além disso, o encontro também visa a facilitar a conservação eficiente, proteção, desenvolvimento, planejamento, gestão e utilização da água em todas as suas dimensões em uma base de sustentabilidade ambiental para beneficiar toda a vida na Terra.

 

 

 

Com a intenção de tornar o Fórum ainda mais inclusivo, foi criada uma plataforma online denominada Sua Voz onde serão realizadas três rodadas de discussão. A primeira delas foi aberta no dia 13 de fevereiro e será encerrada em meados de abril de 2017. Ainda dá tempo de participar.

 

 

 

Inclua Sua Voz em seis discussões temáticas sobre:

 

 

 

1. Clima – Segurança Hídrica e Mudanças Climáticas;

 

2. Pessoas – Água, saneamento e saúde; ​​

 

3. Desenvolvimento – Água para o desenvolvimento sustentável;

 

4. Urbano – Gestão integrada de água e resíduos urbanos;

 

5. Ecossistemas – Qualidade da água, subsistência de ecossistemas e biodiversidade;

 

6. Financiamento – Financiamento para segurança hídrica.

Acesse o link http://www.worldwaterforum8.org/your-voice para participar!

 

Os resultados das discussões online da plataforma Sua Voz serão levados para os encontros preparatórios do Fórum. Estamos aguardando suas contribuições !

 

 

 

Caso tenha interesse em contribuir pessoalmente, você também pode se inscrever na 2ª Reunião de Consulta às Partes Interessadas, que acontecerá em Brasília nos dias 26 e 27 de abril de 2017. Essas consultas são etapas importantes para garantir mais abrangência e engajamento para a realização 8º Fórum Mundial da Água. se texto, lista de pontos, links e mais para trazer vida às suas palavras.

Acesse www.worldwaterforum8.org/news/2nd-stakeholder-meeting-save-date para se inscrever!

 

Conte a sua história. Use texto, lista de pontos, links e mais para trazer vida às suas Pela primeira vez, o Fórum Mundial da Água é organizado no hemisfério Sul pelo Conselho Mundial da Água junto com o Governo Federal e o Governo do Distrito Federal.palavras.

07-04-2017