Agência Inaugura Portal da Audiência Pública

A Agência Nacional das Águas lançou nesta terça-feira (12), o Portal da Audiência Pública da ANA. Mais uma ferramenta virtual que permite a interação da sociedade com os gestores dos recursos hídricos nacionais. A partir de agora, os atos da administração da Agência poderão ser subsidiados a partir da manifestação da sociedade, com base em temas previamente postos em consulta pública.

Inaugurando o portal, a primeira audiência pública da ANA tem o objetivo de aperfeiçoar a proposta de resolução sobre compras e contratações de obras e serviços pelas entidades delegatárias das funções de agência, colhendo subsídios das entidades delegatárias, dos usuários de recursos hídricos e de qualquer pessoa interessada no tema. A nova resolução substituirá a Resolução ANA nº 424/2004 e os interessados em contribuir têm até o dia 12 de maio para fazê-lo por meio do link http://audienciapublica.ana.gov.br/te_audiencia.php?id_audiencia=30&inscricao=1.

Além de servir de porta para manifestação sobre determinados temas em discussão, o portal da Audiência Pública da ANA oferece aos interessados a oportunidade de envio de seus pleitos, opiniões e sugestões relativas aos assuntos que estiverem sendo tratados.

Acesse e conheça: http://audienciapublica.ana.gov.br/

14-4-2011

 

Notícias