SLU LANÇA EDITAL PARA GERAÇÃO DE ENERGIA

A Superintendência de Limpeza Urbana, (SLU) lançou o edital de Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) Nº002/2018 para a Geração de Energia na Central de Tratamento de Resíduos Sólidos da BR-040 (CTRS-BR-040).

O objetivo é a obtenção de estudos, levantamentos, dados técnicos e demais insumos necessários à estruturação de projeto de concessão de uso, ou serviço, ou outro modelo que seja economicamente viável (exceto PPP) para instalação, operação e manutenção de central (is) geradora (s) de energia por meio de células fotovoltaicas e por aproveitamento energético da biomassa oriunda dos resíduos da poda, supressão, secção de raízes e destoca de árvores nas vias públicas municipais, incluindo a execução destes mesmos serviços (poda, supressão, secção de raízes e destoca), bem como o transporte destes resíduos para ser operacionalizado na área da Central de Tratamento de Resíduos Sólidos da BR-040.

As propostas podem ser protocoladas até 10 de setembro de 2018, na sede da PBH Ativos. O edital está disponível aqui. Mais esclarecimentos: dne@pbhativos.com.br

 

 

Notícias